Dicas para maximizar seu treino

Na minha opinião o treino que passou neste verão como sempre deve ser aproveitado . Não vale a apena ficar dentro de academia no verão , e como vivemos em um país tropical de tarde sempre faz um tempo quente e sol , mesmo durante o inverno. Por isso resolvi fazer este artigo. Para você não perder o ritmo dos exercícios no frio. Além disso já vimos diversos artigos para que quer treinar em casa!



[Eu fiz uma viagem recentemente ao Uruguay e Argentina e mesmo em épocas de frio se vê paisagens lindas e de tarde dá para ficar só de camiseta no treino , bem tranquilooo]

Gostaria de algumas dicas dos leitores
Estou pensando em  algumas estratégias que tenho  implementado ao longo dos anos para maximizar o treino no verão, mas gostaria de ver dicas dos  leitores também. Minha esperança é que isto irá incluir dezenas de dicas para reduzir o tempo fazendo exercícios bem estruturados. Este será um dos lugares onde a seção de comentários vai se tornar um recurso melhor do que o próprio artigo. Eu só quero deixar as coisas rolarem , então aqui vai ...




Dica 1: Faça seu treino pela manhã
Se  possível faça o treino de manhã. Eu não sou uma pessoa que gosta de acordar cedo, mas é mais fácil acordar cedo quando você está acordando em dia ensolarado. Enfim, comece o treino para que você não perca o churrasco , passeios , jogo mais de tarde  Por alguma razão, as pessoas parecem  organizar uma série de atividades de última hora durante os dias ... E se você está na academia , você será incapaz de juntar seus amigos.

Dica 2: Use supersets não concorrente
Craig Ballantyne é o mestre dessa técnica. Neste artigo dá uma explicação completa, juntamente com um treino que seria parecido com (abre em uma nova janela). Basicamente, um super-concorrentes não é alternar dois exercícios sem descanso entre eles, e sim s dois exercícios que trabalham vários grupos musculares. É por isso que este é chamado de "não-concorrentes" . Um exemplo seria alternar o mergulhos com agachamentos e Desenvolvimento com Barra fixa Esta é uma maneira de fazer a mesma quantidade de treino pela metade do tempo. Eu não acho que você quer treinar, o ano inteiro assim , mas seria uma técnica perfeita para o verão e treino sem peso. Você pode fazer seu treino em 15 - 20 minutos , montando uma estrutura adequada

Dica 3: Esquece o aerobico no final de tarde
Eu raramente  recomendaria  alguém realizar dois treinos por dia. Dito isto, é realmente uma forma extremamente eficaz de queimar gordura corporal. Na verdade, um monte de atores e atrizes em Hollywood fazem isso quando eles precisam perder peso rapidamente. Então, por que eu não recomendo isso? Treino duas vezes por dia, soa-me como uma vida obcecada com o treinamento. A maneira de obter os benefícios de um exercício diário  (sem se tornar um rato de academia) é fazer um treino breve e intenso na academia pela manhã e em seguida, basta fazer uma atividade divertida ao ar livre no parque como jogar bola, volei etc...


[Eu gosto de usar abordagem de Matthew McConaughey  do verão. Aqui está a sua citação sobre o exercício ... "Acho que o corpo é uma coisa linda, e você deve cuidar dela. Se está indo para uma corrida, dança ou de amor, a minha regra é  um suor por dia."]

Dica 4: "Se quebre uma vez por dia"
Regra  de treino de Matthew McConaughey é um ótima para seguir em um treino sem peso ou com peso. Apenas realmente tente fazer algum tipo de atividade procurando um suor bom, cada dia durante o verão. Se isso é jogar ténis, jogging, frisbee final, HIIT, basquete, etc ... você está no caminho certo. Tente o seu melhor para chegar em algum treinamento breve com pesos  3-4 vezes por semana (de manhã) e vai ser bom. Se você puder fazer algo  e se esforçar uma vez por dia você será capaz de manter o baixo teor de gordura do corpo sem se preocupar muito sobre como estruturar o  HIIT. Basta jogar um HIIT ocasional nos dias que você têm mais tempo para se dedicar.
.
Dica 5: Conte calorias semanal e não diariamente
Eu já falei sobre isso . A idéia é não se preocupar com quantas calorias você come no dia-a-dia, basta tentar garantir que o seu total semanal de calorias não seja muito alto. Assim, por exemplo, se você come 3000-4000 calorias por dia em um churrasco  de fim de semana, basta comer um pouco menos nos 2-3 dias seguintes . Quando eu digo "faixa" de calorias, não me refiro a contagem de calorias . Basta comer um pouco menos no início da semana e em dias onde não existe eventos sociais acontecendo. Não vai se machucar por 2-3 dias de calorias após alguns dias de muitas calorias. ( apenas ajuda a você ficar com baixo teor de gordura)

Aproveite a vida - Não viva na academia
Gosto de treinar ao ar livre fora, mas se eu pudesse voltar no tempo eu teria treinado um pouco menos. Eu não era um rato de academia ou qualquer outra coisa, mas acho que meus treinamentos foram cerca de 90 minutos 4-5 vezes por semana. Acho que eu estava preocupado que eu iria perder a força muscular se eu não fazer uma certa quantidade de treinamento. Não cometa este erro. Se está ensolarado  você terá o dia de folga, você não deve ter permissão para estar dentro de uma academia 10 da manhã!. Coloque  alguns shorts, chinelos, pegue sua toalha de praia, chame alguns amigos e viva um pouco!

Nota: Vocês que passam menos tempo na academia durante o verão. Por favor, comentar e dar  quaisquer estratégias ou outras sugestões . Eu não posso esperar o próximo  verão. Além disso ... Eu sei que este site . Talvez eu coloque um outro post para vocês verão em dezembro

Um comentário:

  1. Eu acho legal treinar 2 vezes por semana, mas não tenho tempo pra isso, é uma pena...

    Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes