Abdomen em 7 minutos ou 8? Que tal 6 minutos para definir o abdomen?

Você já viu o filme, "Quem vai ficar com Mary? Minha cena favorita é quando Ben Stiller pega uma carona com o psicótico que fala da ele sua idéia de negócio, 7 Minute Abs. O rapaz diz-lhe: "Você está na locadora e vê Abdômen em 8 minutos, e do lado vê Abdomen em 7 minutos . Qual você vai pegar?". Então, Ben diz que ele iria para escolheria o 7. Ele então diz que é uma grande idéia, até que alguém vem com Abdomen em 6 minutos. É uma grande cena! Este artigo é sobre um rotina para seu abdomen Demora um pouco menos de 10 minutos. Eu estarei seguro até alguém aparecer com uma rotina de Abdomen em 9 minutos !




[ "Nós garantimos que ... Se você não está feliz com os primeiros 7 minutos. Nós vamos enviar-lhe o minuto extra grátis!"]

Pranchas ... Um simples, mas eficaz exercício para abdomên




Qualquer um que tenha estado a ler os posts deste site por um tempo sabe que eu sou um grande fã do exercício  prancha. Eu realmente gosto de fazer este exercício para abdomen, pois é o exercício para abdomen  perfeito na minha opinião. Provou-se a promover a boa postura e é um bom exercício para fazer para se proteger contra lesões nas costas. Pranchas também promove ainda o desenvolvimento abdominal. O que quero dizer com isto, é que este exercício parece funcionar na parte superior e inferior e média da parede abdominal uniformemente. Pranchas também funciona para dar todos os detalhes de um abdomen rasgado

* Aqui está um site que tem um diagrama de ambos os lados da prancha e regular prancha: http://www.abs-exercise-advice.com/plank.html

Porque eu prefiro Pranchas do que outros exercícios para o abdomen

Outros exercícios geram contrações, "encurtando" a sua coluna e sua forma até um certo ponto. Com o tempo eu acredito que este tira a flexibilidade e(ou) tonifica muito os  flexores do quadril e pode criar má postura, juntamente com problemas nas costas para um monte de gente. Pranchas, ao contrário dos outros, gera altas contrações em uma posição neutra.  Pense  isso ... você não deseja exibir um abdomen definido , quando você está em pé ou simplesmente deitado ao sol? Bem ... as pranchas estão ensinando seu abdomen a contrair fortemente nesta mesma posição neutra  Você  basicamente treinar seu abdominal ficar definido quando a coluna está uma posição neutra ( que é a maioria das vezes)

Exercícios isométricos são perfeitos para definir o abdomen


A última coisa que quero fazer quando estiver trabalhando seu abdomen é fazer parecer um músculo inchado e volumoso em trono de sua cintura . O abdomên é como qualquer outro músculo, eles vão aumentar de tamanho se trabalhado de uma forma típica musculação. Você poderia fazer o 3-5 reps que costumo sugerir para aumentar a densidade muscular, eu só acho que não é prático ou seguro para a sua coluna. Exercícios isométricos como as pranchas dá  o mesmo efeito que a baixa formação rep ... contrações fortes e densidade. Você vai aumentar a densidade muscular sem um aumento no tamanho do músculo. Este é o segredo para obter um abdomen surpreendente.

Pranchas são um extremamente eficientes como exercício para o abdomen

Quando você faz uma prancha por 2 minutos, seus músculos se contraem fortemente por 2 minutos. Se você fez um movimento de flexão em seu abdomen tradicional por 2 minutos em linha reta, seu abdomen é recrutado apenas em uma parcela de tempo. Eu apostaria dizer que o abdomen está sendo recrutado por 1/3 deste tempo . Se você olhar por este lado, as pranchas são cerca de 3 vezes mais eficientes. Você poderia fazer em 10 minutos o que levaria 30 minutos para fazer um treino de abdominal  típico. Sim ... Eu sei que isto está está meio rudimentar para simplificar como o exercício para abdomen afeta seu corpo , mas entendeu o ponto?

Minha simples, mas eficaz treino para o abdomen


1) Dois minutos a fazer uma prancha lateral /direita
2) Dois minutos a fazer uma prancha lateral /esquerda
3) descanso 30 segundo
4) Dois minutos fazendo uma prancha normal
5) Descanse 30-60 segundos
6) Dois minutos fazendo uma prancha na bola

Nota: Você não será capaz de fazer na sua primeira vez . Você pode ter que diminuir para um minuto  se você for um iniciante. Depois de conseguir veja se você consegue segurar a prancha com bola por mais de 2 minutos. Uma vez que você começar estiver mais avançado, e então veja  se é possível seqüenciar  tudo isso junto, sem descanso. Se você não tem uma bola suiça  , basta fazer uma prancha regular no chão novamente por 2 minutos. Uma última coisa ... 2 minutos vai ser como uma vida em um exercício normal!


Para obter mais dicas gratuitas, veja  aqui para obter Dicas do Fitness . enviado por email (ou RSS)

No Response to "Abdomen em 7 minutos ou 8? Que tal 6 minutos para definir o abdomen?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes